Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Roupa Nova anuncia show em Sorocaba no mês de dezembro

Apresentação será realizada no dia 11, no Recreativo Campestre

O grupo Roupa Nova, que está em turnê com o show comemorativo aos 40 anos de carreira, se apresenta em Sorocaba no próximo dia 11 de dezembro, no Clube Recreativo Campestre.

Com sistema de mesas e cadeiras, a apresentação vai seguir todos os protocolos de segurança por causa da covid-19 e será a primeira na região em formato considerado ‘tradicional’. “Vai ser o primeiro show da cidade em uma casa de shows após quase nove meses de paralisação. Vamos manter o distanciamento entre as mesas e cadeiras, além de limitar a capacidade do recinto de acordo com o permitido pelo plano São Paulo de Flexibilização”, comenta Fabiano Moraes da FM Produções, responsável pelo show na cidade.

Com um setlist repleto de sucessos, a banda volta a se apresentar na região depois de um show cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus, que seria realizado em junho na cidade de Votorantim. Os ingressos para a nova apresentação estão à venda, custam a partir de R$ 80 (meia entrada – cadeira central verde) e podem ser adquiridos através do site eventim.com.br ou em pontos de venda espalhados pela cidade.

Continue lendo após o anúncio
40 anos de Sucesso

Mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, é assim que a banda Roupa Nova segue com as comemorações para os 40 anos de união, com números que impressionam e shows cada vez mais lotados. Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com 4 décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil.

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fieis em cada palco que pisam Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho.

Tudo começou em 1980 quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da rádio Cidade. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é o nome conhecido e amado por todo Brasil.

Quando o assunto é trilha de novela, Roupa Nova é recordista. São responsáveis por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do “Rock in Rio”. Nas canções mais famosas estão Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul, A Viagem, Coração Pirata, entre muitas outras.

Continue lendo após o anúncio

Dentre as parcerias que a banda já fez ao longo de toda a carreira estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Steve Hackett, David Coverdale, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Daniel, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maite Perroni e outros.

Sempre inovando, nesses 40 anos de muitos acordes, a banda lançou o álbum ‘As Novas do Roupa’, composto por 11 canções inéditas, totalmente digital e disponíveis nos aplicativos de música.

Para as comemorações dos 40 anos, a banda está preparando algumas novidades, como a gravação de um DVD comemorativo, que será realizado em março de 2021.

Serviço:

Roupa Nova – 40 anos
Dia 11 de dezembro, às 21h (abertura dos portões)
Local: Recreativo Campestre – Rua Francisco Paulo Braion, 650 – Jd. Guadalajara
Classificação Etária: 16 anos
Informações: (15) 4101-1920 (WhatsApp)

Continue lendo após o anúncio

Ingressos:
A partir de R$ 80 (meia entrada – cadeira central verde)

Vendas:
Online = www.eventim.com.br
Sorocaba = O Camiseiro (Av. Barão de Tatuí).

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio