Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Rota reforça patrulhamento no interior de SP no fim de semana

As equipes de Rota (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar) da Polícia Militar estão reforçando o patrulhamento neste final de semana, nos 52 municípios que fazem parte do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior) de Piracicaba.

Segundo o Setor de Comunicações do CPI-9, as ações começaram nesta sexta-feira (15) e se encerrarão no domingo (18). A região continuará com o policiamento ostensivo ordinário de radiopatrulhamento, Forças Táticas e 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). O objetivo será maximizar a sensação de segurança da população e manter os baixos índices criminais da região.

Em nota, a Polícia Militar destacou a ação do Policiamento Rodoviário, com as demais forças de segurança, interagindo com os sistemas Inteligentes, como por exemplo, o Detecta.

Continue lendo após o anúncio

A Polícia Militar destacou ainda atua diuturnamente, em todos os municípios paulistas, para garantir a paz e a tranquilidade pública e bem servir a sociedade.

“O Comando do Policiamento do Interior 9 agradece o empenho de todos os policiais militares que trabalham na árdua missão de servir a população defendendo, acima de tudo, a vida e o patrimônio público eprivado. Também ressalta e enaltece a colaboração e compreensão dos cidadãos neste momento de pandemia, momento em que solicitamos a todos o cumprimento das orientações sanitárias quanto ao uso de máscaras e o distanciamento entre as pessoas.

Em novembro de 2019, os policiais da Rota estiveram em Piracicaba para realizarem a instrução ao efetivo do 10º Baep sobre a doutrina de patrulhamento tático de Rotas obre os procedimentos operacionais sobre revistas em pessoas abordadas, contramedidas de emboscada procedimentos operacionais.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio