Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Prefeito de Sorocaba Rodrigo Manga visita Jair Bolsonaro; “Pode contar comigo”

Manga visita Bolsonaro.

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi recebido na tarde desta terça-feira (9), no gabinete da Presidência da República, pelo presidente Jair Bolsonaro.

Ao longo da visita, o prefeito esteve acompanhado do presidente nacional do partido Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, do deputado federal Eduardo Bolsonaro, do secretário municipal da Saúde, Dr. Vinicius Rodrigues, e do vereador Vinicius Aith.

Continue lendo após o anúncio

No encontro, o presidente Bolsonaro reafirmou o compromisso prioritário do governo federal com Sorocaba, em especial na área da saúde.

“Estamos acompanhando os trabalhos desenvolvidos pela nova administração na área da saúde e a Prefeitura pode contar com o empenho do governo federal”, afirmou Bolsonaro.

Continue lendo após o anúncio

Ida a Brasília

A Prefeitura de Sorocaba está habilitada e incluída na lista de municípios brasileiros que devem ser contemplados com máquinas pesadas para uso em obras públicas de infraestrutura.

A confirmação foi dada nesta terça-feira (9), em Brasília, pelo secretário nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional Urbano, Tiago Pontes Queiroz, em reunião com o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, e o secretário Municipal de Administração, Fausto Bossolo.

A medida só depende da liberação da verba para a aquisição do maquinário, após definição do orçamento federal, por se tratar de programa do Ministério do Desenvolvimento Regional. Sorocaba deve ser contemplada com 16 máquinas.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio