Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Recém-nascida de 14 dias fica brava em ensaio newborn e fotos viralizam!

O ensaio newborn desta menina viralizou na web

Uma menina recém-nascida conquistou a internet com suas carinhas de brava durante o ensaio newborn

Uma menina com apenas 14 dias de vida acabou viralizando na web! E o motivo não poderia ser mais fofo. Ocorre que a pequena Luna acabou fazendo um ensaio newborn bem diferente. Quando a fotógrafa Justine Tuhy de Ohio nos Estados Unidos marcou a sessão de fotos para a bebê, a mãe da pequena já alertou: “ela pode fazer cara de brava”.

Ocorre que, segundo os pais, a pequena Luna tem feito carinhas de brava muito particulares desde o dia em que nasceu. E os pais de fato queriam tentar registrar uma dessas carinhas no ensaio.

Continue lendo após o anúncio

A fotógrafa então se preparou para o ensaio, mas não imaginava que o resultado ficaria tão incrível. Justine relatou que a primeira parte do ensaio ocorreu normalmente.

“Ela dormiu na primeira parte do ensaio, mas depois ela acordou e começou a fazer as melhores carinhas! A maioria dos recém-nascidos dormem durante a sessão de fotos, mas a Luna estava muito interessada no que eu estava fazendo e não conseguiu parar de me olhar! “, contou a fotógrafa em entrevista ao portal CafeMom.

Justine compartilhou as fotos de Luna nas redes sociais no dia 3 de dezembro e deste então as imagens já tiveram mais de 44 mil curtidas!
Os internautas também foram só elogios para a bebê bravinha. “Amei essa foto! Meu filho do meio também foi um bebê bravinho. Ele ficava me olhando com umas carinhas de bravo após ter nascido!”, revelou uma internauta.

Outra internauta ainda disse: “Isto é muito fofo! Adorável!”. E uma internauta ainda brincou: “Nossa, parece que essa bebê está me julgando! Hahaha! Muito fofa!”.

Uma grávida também disse: “Estou com 33 semanas e meu bebê sempre aparece fazendo carinha de bravo no exame do ultrassom! Eu vi essa imagem e pensei no meu filho na hora, acho que ele vai ser assim também”.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio