Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Rapaz morre após ser esfaqueado e queimado em parque de Piedade

No local do crime, foram apreendidos uma mochila com marcas de sangue e duas facas.

Um jovem de 18 anos, identificado como Samuel Rodrigues de Carvalho Campos, morreu após ser esfaqueado e queimado dentro um parque ecológico em Piedade, no interior de São Paulo, no sábado (14). De acordo com a polícia, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência no Parque Ecológico Collemar de Miranda Botto, no bairro do Poço, quando encontrou um adolescente, suspeito de ter atacado o rapaz. Ele também apresentava ferimentos pelo corpo.

Aos guardas, o suspeito disse que a namorada, uma jovem que também estava no local, sofreu tentativa de estupro. De acordo com os oficiais, o adolescente contou que entrou em luta corporal com Samuel e, por esse motivo, também estava ferido.

Ao realizar buscas pelo parque, homens da Guarda localizaram o adolescente de 18 anos gravemente ferido em uma área de mata. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa  Piedade, sendo transferido posteriormente ao Hospital Regional, em Sorocaba.

Continue lendo após o anúncio

Ainda no hospital, o jovem relatou aos policiais que foi vítima de uma emboscada ao ser atacado pelo casal de menores. Após a elucidação dos fatos, a polícia decretou a prisão dos dois menores encontrados na mata.

No local do crime, foram apreendidos uma mochila com marcas de sangue e duas facas.

Na tarde deste domingo (15), a mãe de Samuel usou uma rede social para comunicar que o filho não resistiu aos ferimentos e teve falência múltipla dos órgãos.

Em nota, a Prefeitura de Piedade se manifestou sobre o crime. “A Prefeitura lamenta profundamente o ocorrido. O vigia do Parque acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), que esteve no local e prontamente tomou as providências com a apreensão dos dois menores, além de solicitar o SAMU para atendimento ao cidadão agredido”,  diz trecho do comunicado. 

Continue lendo após o anúncio

Fonte: RedeTV!

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio