Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Artigos

Rapaz desaparece após tentativa de abordagem da GCM em Sorocaba; diz moradores

André de Jesus Senna de 27 anos (foto), é morador do Bairro Vitória Régia 2, ele trabalha efetuando carreto com um utilitário Pampa

As informações são do site Sorocaba Notícias

Continue lendo após o anúncio

Uma moradora daquele bairro falou ao Sorocaba Notícia, que no início da madrugada de quarta-feira, 28/04, André estava pela Rua Aparecida Levy, no Vitória Régia, de repente apareceu uma viatura da ROMU de Sorocaba.

Os guardas desceram para realizarem abordagem, André correu em direção uma mata, a guarnição teria efetuado dois disparos em direção ao André. Nisso, os moradores entraram para suas residências.

Minutos depois a viatura da Guarda efetuou manobra de marcha ré e se retirou do bairro. André não apareceu. No dia seguinte familiares procuraram a polícia para saber se André estaria preso. Não houve reclusão.

Familiares foram ao Instituto Médico Legal de Sorocaba e não encontraram corpo de André. Alguém da família de André registrou desaparecimento dele com o relato dos fatos.

Continue lendo após o anúncio

Amigos e familiares de André entraram na mata para procurá-lo, mas não o encontraram. Revoltados, moradores e familiares comentam sobre os fatos. Alguém do bairro informou os fatos ao prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga.

Na sexta-feira, 30/04, uma equipe náutica do Corpo de Bombeiros iniciou buscas no rio Sorocaba, concluiu as buscas até 16H45 e não encontrou o corpo. No início da tarde, o prefeito Rodrigo Manga esteve no bairro e discursou aos moradores prometendo sindicância na Guarda Municipal para apurar a atuação dos guardas.

O portal Sorocabanices entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Sorocaba para falar sobre o caso, e eles nos enviaram a seguinte nota:

A Guarda Civil Municipal não tem registro de atendimento de ocorrência nesta madrugada, na região do Parque Vitória Régia, nem relacionado ao caso mencionado. A corporação, inclusive, verificou o GPS das viaturas e confirmou que nenhuma delas esteve nesse ponto da cidade, no período. Encerra a nota.

Continue lendo após o anúncio

COMPARTILHE!

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio