Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

PSL oficializa Jaqueline Coutinho como pré-candidata à Prefeitura de Sorocaba

Em convenção realizada na manhã deste sábado (12), o PSL Sorocaba aprovou a pré-candidatura de Jaqueline Coutinho à Prefeitura de Sorocaba.

A chapa terá como pré-candidato à vice-prefeito, o ex-presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba, Roberto Freitas. Durante a convenção também foi oficializada a chapa dos 30 pré-candidatos a vereador do partido.

O evento contou com a participação do presidente estadual e vice-presidente nacional do PSL, Júnior Bozzella; do senador Major Olímpio, além dos deputados federal Jefferson Campos (PSD) e estadual Carlos Cezar.

Continue lendo após o anúncio

Num clima de festa e respeitando todas as normas de segurança sanitária por conta da pandemia da Covid-19, o evento, realizado na sede do diretório da sigla, na avenida Eugênio Salerno, 387, ainda contou com a presença dos presidentes e principais lideranças dos partidos que compõe a aliança. Pelo Patriotas, Fernando Oliveira; PSC, José Irã; PSB, o pré-candidato a vice na chapa, Roberto Freitas. O presidente do MDB, o vereador e presidente da Câmara, Fernando Dini, também esteve presente, mas deixou o local antes do término devido a outros compromissos e foi representado pelo vereador Hudson Pessini.

Durante seu discurso, Jaqueline Coutinho, destacou sobre sua vida familiar, seus valores morais e éticos passados pelos seus pais, assim como sua vida profissional onde atual como oficial de Justiça e delegada de polícia. Também lembrou de sua vida política e sua atuação como atual prefeita da cidade, elencando as diversas obras e ações implementadas, além daquelas voltadas ao combate à pandemia.
Jaqueline Coutinho não poupou elogios ao seu pré-candidato na chapa, Roberto Freitas, assim como a importância da aliança formada por outros quatro partidos. “Vamos fazer uma campanha voltada a apresentar aquilo que já realizamos um pouco mais de um ano e o que podemos fazer ao longo de quatros anos.

Faremos uma campanha limpa e responsável, pautada pela moralidade e ética. Mostraremos que Sorocaba pode avançar ainda mais” ressaltou Jaqueline Coutinho. Já Roberto Freitas, oficializado como vice de Jaqueline, destacou sua atuação recente à frente do PTS e como secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade. Agradeceu a confiança depositada pelo grupo e por Jaqueline Coutinho.

Durante o evento, além dos pré-candidatos ao legislativo sorocabano, as autoridades presentes também discursaram e exaltaram a chapa formada por Jaqueline Coutinho e Roberto Freitas e a aliança com seus partidos.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio