Profissional do SAAE morre vítima da covid-19 em Sorocaba

Gilberto trabalhava no SAAE Sorocaba e faleceu nesta terça-feira (13) por conta da Covid-19

O servidor do SAAE Sorocaba, Gilberto Tobias Domingues Junior, faleceu nesta terça-feira (13) vítima da covid-19 em Sorocaba. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba publicou uma nota de pesar pela morte de Gilberto, confira abaixo:

“O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento por COVID-19 de Gilberto Tobias Domingues Junior, ocorrido hoje (13), Servidor do SAAE muito querido e respeitado entre seus colegas. Manifestamos, também, à família e aos amigos nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela irreparável perda.”– Encerra a nota.

Gilberto amava o trabalho, respeitava e admirava muito os amigos de profissão. No último dia 17 de março, ele publicou o seguinte texto em suas redes sociais:

“Boa tarde!!! Obrigado meu Deus, por me guiar, só em ti tenho forças pra lutar! Parabéns aos guerreiros do SAAE que fazem seu melhor por nossa Amada Cidade! Mais um Grande serviço realizado em prol da população!”

Reprodução Facebook – Gilberto Tobias Domingues Junior

NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS DA VÍTIMA. 🙁

CONFIRA ABAIXO MAIS MATÉRIAS DO SEU INTERESSE!!!