Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Preso o homem que matou esposa e enteada de 9 anos e enterrou no quintal no interior de SP

Ele confessou que matou a mulher e enteada de 9 anos e enterrou corpos no quintal da casa

As informações são do G1 Bauru.

Suspeito foi preso na segunda-feira (8) e nesta terça (9) foi levado para Marília (SP); filha de 16 anos da vítima foi apreendida suspeita de participar do crime. Homem afirmou ao delegado que esfaqueou mulher e asfixiou enteada.

O delegado responsável pela investigação do homem suspeito de matar a esposa e a filha dela afirmou nesta terça-feira (9) que o preso confessou o assassinato em interrogatório à polícia.

Continue lendo após o anúncio

A mulher foi encontrada morta enterrada no quintal de casa com a filha de 9 anos, em Pompeia (SP). Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, foi capturado na segunda-feira (8), em Campo Grande (MS) e transferido para Marília (SP), onde chegou pouco depois das 23h desta terça-feira (9).

O suspeito passará a noite na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a partir desta quarta-feira (10) ficará à disposição da Polícia Civil paulista, tanto de Pompeia quanto de Marília.

Fabrício era marido de Cristiane e padrasto de Karoline. Ele foi encontrado no momento em que estava trabalhando em uma obra do Jardim Macaúba, região sul da capital, e estava foragido desde o encontro dos corpos das vítimas, na terça-feira (2). Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido na quinta-feira (4).

De acordo com a Guarda Municipal, Fabrício foi encontrado por agentes e estava trabalhando uniformizado. O homem foi encaminhado para o Centro Especializado de Policia Integrada (Cepol) e encaminhado ao interior de SP na noite de terça-feira (9).

Continue lendo após o anúncio

Corpos de mãe e filha são achados enterrados em quintal de casa no interior de SP

Menor suspeita de participação na morte da mãe e irmã contou onde corpo da criança estava enterrado
Segundo o delegado Cláudio Anunciato Filho, o suspeito detalhou que matou a esposa primeiro em uma briga, em suposta legítima defesa, com um golpe de faca. Em seguida, admitiu que matou a menina asfixiada com a mão.

“Em primeiro momento, ele disse aos policiais que a adolescente teve envolvimento na morte da criança. No entanto, o suspeito me chamou novamente e disse que foi apenas ele e não a moça.”

Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, e a filha Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de apenas 9 anos, estavam desaparecidas desde novembro do ano passado e foram achadas enterradas sob um contrapiso de concreto na casa onde moravam.

O homem suspeito de assassinar e enterrar a mulher e a enteada na própria casa em Pompeia (SP) foi preso nesta segunda-feira (8) na cidade de Campo Grande (MS).

Continue lendo após o anúncio

No dia em que os corpos foram encontrados, a Polícia Civil também apreendeu a filha de 16 anos da vítima por suspeita de participação no crime. Segundo o delegado, ela indicou à polícia o local exato onde estava enterrado o corpo da irmã.

Além do duplo homicídio e ocultação de cadáver, Fabrício é investigado por estupro de vulnerável pois teria abusado sexualmente da enteada mais velha há vários anos.

A adolescente negou participação no crime, mas a polícia acredita que ela deu cobertura ao padrasto e ajudou a enterrar os corpos.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio