Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Artigos

Prefeito de Sorocaba exonera secretário preso durante ‘Operação Noteiras’

As informações são da Jovem Pan Sorocaba.

O secretário de Recursos Humanos da Prefeitura de Sorocaba, Rodrigo Onofre, foi exonerado do cargo, de acordo com a última edição do Jornal do Município, publicada nesta quarta-feira (12).

Onofre foi preso na Operação Noteiras, deflagrada por uma força-tarefa que envolve o Ministério Público, Secretaria da Fazenda, Polícia Civil e Polícia Militar, que investiga crimes cometidos como lavagem de dinheiro e sonegação fiscal, por meio de empresas privadas.

Continue lendo após o anúncio

Mesmo com a exoneração de Onofre, a prefeitura afirmou que “aguardará a apuração dos fatos para tomar qualquer medida em definitivo e, para que as atividades da pasta não sejam interrompidas, a secretária Jurídica, Dra. Luciana Mendes, acumulará a chefia da SERH interinamente”.

A decisão de exoneração de Onofre, feita pelo prefeito Rodrigo Manga (Republicanos), consta na Portaria nº 91.762/DICAF.

Luciana Mendes da Fonseca, secretária Jurídica, acumulará a Pasta de RH. Esta decisão do chefe do Executivo consta na Portaria nº 91.763/DICAF.

Luciana é Bacharel em Direito pela Universidade Centro de Ensino Unificado do Maranhão – CEUMA. Certificada no curso de Preparação à Magistratura pela Escola Superior de Magistratura do Estado do Maranhão e Pós-graduada em Ciências Criminais pela Rede LFG – Luís Flávio Gomes.

Continue lendo após o anúncio

Foi secretária parlamentar na Câmara dos Deputados, em Brasília – DF. Participou, como congressista, de eventos como o Congresso Brasileiro de Direito Constitucional Direitos Fundamentais e Democracia no Mundo Globalizado. Atualmente, advoga em escritório próprio, com atuação nas áreas do Direito Civil, Criminal, Eleitoral, Administrativo, de Família e do Consumidor.

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio