Porta em plataforma do BRT Sorocaba sofre pane, atinge e fere usuária

A porta se fechou sozinha e atingiu o rosto e o pescoço de uma usuária do BRT Sorocaba em uma plataforma da zona norte, o BRT informou que o equipamento sofreu uma pane.

Uma usuária do BRT Sorocaba foi atingida pela porta da plataforma São Camilo. O vídeo (abaixo) mostra a usuária caída e gotas de sangue no chão, provenientes do impacto, que atingiu seu rosto e seu pescoço, o equipamento teria sofrido uma pane. Confira o vídeo abaixo:

Entramos em contato com o BRT Sorocaba para falar sobre o caso e a empresa que administra o sistema na cidade enviou a seguinte nota:

NOTA INFORMATIVA
A Concessionária BRT Sorocaba informa que, no final da tarde de ontem (15/4), a porta da estação São Camilo teve uma pane e o sistema de fechamento foi ativado, ocasionando um incidente. Uma pessoa foi atingida, mas logo foi socorrida pela equipe da concessionária. Após o atendimento, a passageira foi liberada e passa bem.

É importante sempre lembrar que os passageiros evitem ficar próximo às portas automáticas para fechamento, sobretudo se estiverem com fones de ouvido ou observando o celular, podendo não perceber a movimentação.

O BRT tomou as medidas necessárias para a assistência e informou a passageira que, caso necessite, estará a todo momento à sua disposição.” ENCERRA A NOTA DO BRT SOROCABA.

SOROCABANICES, COMPARTILHANDO O QUE ACONTECE EM SOROCABA!

LEIA ABAIXO MAIS MATÉRIAS DO SEU INTERESSE 🙂