Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

População pede que Sorocaba ‘desinfete’ suas ruas como outras cidades

Cidades vizinhas como Capela do Alto e Porto Feliz já estão ‘desinfetando’ as ruas; será que não é a hora de Sorocaba fazer o mesmo?

Durante a transmissão ao vivo da coletiva de imprensa da prefeita de Sorocaba Jaqueline Coutinho, que falava sobre o primeiro caso confirmado de Coronavírus em Sorocaba, muitos telespectadores da live pediram para que Sorocaba também desinfasse suas ruas, assim como outras cidades do Brasil já estão fazendo.

Próximo a Sorocaba, as cidades de Porto Feliz e Capela do Alto já começaram a desinfetar espaços públicos.

Continue lendo após o anúncio

Nesta segunda-feira, dia 23, em Capela do Alto, equipes estão realizando a limpeza dos principais pontos de aglomeração como supermercados, farmácias e unidades de saúde com maior movimentação de pessoas.

A aplicação do cloro e posteriormente o jato do caminhão, acontece por uma equipe da GCM e Brigadista incansáveis no trabalho de segurança, a Prefeitura pretende intensificar as ações na prevenção da contaminação do COVID-19. Fotos abaixo:

Neste domingo (22/03) iniciou-se mais uma medida de combate ao Covid-19 (Coronavírus) em Porto Feliz.

A desinfecção de espaços públicos, como Unidades de Saúde, Santa Casa, frentes de farmácias, supermercados, rodoviária, praças e demais locais que ainda apresentam circulação de pessoas.

Continue lendo após o anúncio

Diariamente a cidade realizará este processo, que vem sendo utilizado em boa parte da Europa para desinfecção e higienização de espaços com potencialidade de contaminação do Covid-19. Fotos abaixo:

Sorocaba registra no momento 1 caso confirmado de Coronavírus, 2 mortes suspeitas da doença, 124 casos suspeitos que aguardam resultados, 17 descartados e 17 suspeitos internados.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio