Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Polícia detém 2 meninas de 14 anos e motivo choca: planejavam matar 10 colegas de escola

Em Avon Park, na Flórida, Estados Unidos, a polícia precisou agir rapidamente e deteve duas meninas de 14 anos após serem acusados de planejar matar 10 colegas da escola.

A junta escolar do Condado de Highlands divulgou uma nota informando que as duas estudantes chegaram a ser detidas dentro da escola de ensino médio Avon Park e quem teria descoberto o plano delas por um professor.

O escritório do Xerife do Condado de Hightlands também divulgou um comunicado informando que as
duas adolescentes precisaram ser detidas e que isto aconteceu na última quarta-feira, dia 17. Elas foram acusadas de conspirar contra os colegas de sua sala de aula, a intenção delas seria primeiramente sequestrar e depois assassinar alguns dos estudantes.

Segundo relato do professor, as duas estudantes vinham agindo de forma estranha e ele chegou a encontrar uma pasta onde havia algumas folhas com letras das alunas, onde foram feitas anotações a respeito de armas e trazia ainda uma lista com os nomes dos 10 alunos que seriam os alvo delas.

Continue lendo após o anúncio

Nestas folhas também estavam detalhado o plano que elas usariam para matar os colegas e enterrá-los sem deixar nenhuma pista e assim ninguém saberia o que aconteceu e o motivo dos adolescentes terem desaparecidos.

Os pais das duas meninas já foram informados e agora terão que depor, pois a Justiça está investigando o caso e ainda há muitas dúvidas a serem esclarecidas. A policia quer saber, por exemplo, se havia outras pessoas envolvidas ?o plano, qual o motivo delas terem tanta raiva destes colegas, entre outras questoes que devem ser esclarecidas nos próximos dias.

FONTE: O Globo

Continue lendo após o anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio