Connect with us

Hi, what are you looking for?

Artigos

Piloto do avião que caiu em Piracicaba morava em Sorocaba

O piloto do avião, Celso Elias Carloni, de 39 anos de idade morava com a família, esposa e filho em Sorocaba

O avião que caiu nesta manhã de terça-feira (14) na cidade de Piracicaba e matou 7 pessoas, sendo 5 da mesma família e piloto e copiloto, entristeceu todo Brasil.

O empresário piracicabano Celso Silveira Mello Filho, 73 anos de idade, um dos acionistas do Grupo Cosan, um dos maiores conglomerados sucroalcooleiros do mundo e que também atua nos setores de agronegócio, distribuição de combustíveis, gás natural e lubrificantes e logística, sua esposa, Maria Luza Meneghel, 71 anos, e os três filhos – Celso e Fernando, gêmeos com 46 anos, e Camila, com 48 – morreram na queda da aeronave King Air 360, registrada na manhã desta terça-feira (14). O acidente aconteceu na cidade de Piracicaba.

O avião, que havia acabado de decolar do aeroporto local com sete ocupantes, explodiu e pegou fogo após a queda, não deixando sobreviventes.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Além da Família Silveira Mello, o piloto do avião, Celso Elias Carloni, de 39 anos de idade (também piracicabano, mas que morava com a família, esposa e filho, em Sorocaba, e desde 2013 atuava na Aviação Executiva), e o copiloto Giovani Gulo também morreram. Celso Mello era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da Cosan, Rubens Ometto Silveira Mello.

Conforme testemunhas, o bimotor perdeu altura e acabou caindo em uma área de mata no bairro Santa Rosa, depois de se chocar com alguns eucaliptos.

A explosão causou um incêndio no local, que fica próximo à Faculdade de Tecnologia. Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o avião em chamas e constataram que não havia sobreviventes.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Advertisement