Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Pedreiro é morto em casa a tiros durante assalto na Zona Oeste nesta madrugada de sábado (15)

Um pedreiro de 42 anos foi morto a tiros por criminosos, durante assalto à residência da vítima, nesta madrugada de sábado (15), no Jardim Itanguá.

Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que estava dormindo com o marido, quando, por volta das 3 horas, ouviu barulho em casa. Na sequência, os assaltantes entraram no quarto do casal e atiraram na cabeça do homem.

Na casa os policiais encontraram parte dos pertences separados pelos bandidos para serem roubados. Entretanto, os criminosos fugiram sem levar nada. Vizinhos disseram à PM que viram três pessoas suspeitas pulando o muro da residência alvo do crime e fugindo em seguida.

Continue lendo após o anúncio

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer Gerson Brizola da Cruz, mas sua morte foi constatada no local.

O caso foi registrado no Plantão Policial Norte como latrocínio (roubo seguido de morte). Quem tiver informações sobre os assaltantes pode ligar para o Disque Denúncia 181 – não é necessário se identificar.

O corpo de Gerson é velado na Ossel Jardim Simus e será sepultado no cemitério Santo Antonio, neste domingo (16), às 8h30.

Continue lendo após o anúncio

Fonte: IPAONLINE

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio