Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Pastora diz que Gabriel Diniz ‘foi para o inferno’ pois cantava ‘música para o diabo’

Pastora faz declaração polêmica e diz que Gabriel Diniz foi para o inferno por que cantava para o diabo

Nesta última segunda-feira (27), a trágica morte do cantor Gabriel Diniz e de mais duas pessoas, vítimas de uma queda de avião, tem sido um dos assuntos mais comentados.

Uma postagem feita por uma pastora, falando sobre a morte do cantor tem gerado grande repercussão. Através de sua rede social, a pastora Julia Tuma disse que o cantor “cantava para o diabo” e por esse motivo “foi para o inferno”.

“Caiu o avião daquele da Jenifer . Ai meu Deus! A vida é um sopro”, começou a pastora. “Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno”, completou ela.

Continue lendo após o anúncio

“Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos, graças a Deus”. Finalizou a pastora.

O corpo de Gabriel Diniz, foi velado nesta terça- feira (28), no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. Fãs, amigos e familiares prestaram várias homenagens ao cantor.

Diversos famosos também lamentaram a tragédia e através de suas redes sociais deixaram várias mensagens de despedidas para o sertanejo Gabriel Diniz.

Continue lendo após o anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio