Partida solidária com jogadores consagrados será realizada em Sorocaba

Partida de futebol “Amigos do Penta” será realizado neste sábado (19) em Sorocaba e deve arrecadar fundos para entidade

Uma partida de futebol solidária será realizada neste sábado (19) em Sorocaba e vai reunir nomes consagrados do futebol brasileiro, como Cafu, Luizão, Vampeta, Amaral, goleiro Sérgio, entre outros.

O jogo tem como objetivo arrecadar fundos para a Casa de Belém de Votorantim, que atende crianças em situações de risco, encaminhadas pelo Poder Judiciário e Conselho Tutelar.

O bate-bola vai ser realizado a partir das 11h na Arena Bola da Vez, localizada na Vila Leopoldina, zona norte da cidade, mas não será aberto para o público assistir.

Amigos do Penta em Sorocaba acontece neste sábado

Amigos do Penta em Sorocaba acontece neste sábado

“Quem quiser, poderá participar da partida com os craques do futebol através de uma inscrição, que deve ser feita por telefone”, conta Fabiano Moraes da FM produções, organizador do evento.

Ainda de acordo com os organizadores, todos os participantes vão fazer testes da Covid-19 antes de entrarem no recinto, seguindo todos os protocolos de prevenção ao Coronavírus. “Os resultados estarão disponíveis em 15 minutos”, afirma Lucas Parizoto da Unum Records, também responsável pelo evento.

Depois do jogo, as estrelas do futebol devem se reunir em um restaurante da cidade junto com os demais participantes da partida para um almoço de confraternização ao som do grupo “Nossa Ginga”. O local escolhido segue todos os protocolos de segurança para combater a Covid-19. Os interessados podem se inscrever através do telefone (15) 9 9108-8080.

Serviço:

Jogo Solidário Amigos do Penta
Sábado, 19 de dezembro, às 11h
Arena Bola da Vez – R. Cenira Landulpho Sanson, 405 – Vila Leopoldina.
Mais informações: (15) 9 9108-8080.