Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Pai abandona bebê ao lado do lixo porque o casal ‘queria um menino’

O homem disse à polícia que ‘seu sonho de ter um filho foi destruído’ quando sua terceira filha nasceu

Uma menina récem-nascida foi abandonada ao lado de uma lata de lixo horas após seu nascimento. O caso aconteceu na cidade de Dongguan, no sul da China.

De acordo com a mídia local, o pai da criança abandonou ela porque a família já tinha duas filhas. Imagens de segurança do bairro registraram o momento em que o homem abandonou a filha.

Segundo o jornal britânico DailyMail, a menina foi encontrada por um limpador de rua, que chamou a polícia. Ela foi levada para um hospital e logo depois recebeu alta. Os pais foram detidos por suspeita de abandono no dia 2 de agosto.

Continue lendo após o anúncio

A mãe de 21 anos, Sra. Li, deu à luz o bebê na madrugada de 29 de julho, em um apartamento alugado. Eles ficaram desapontados ao descobrir o sexo da criança.

O pai, de 24 anos, conhecido por seu sobrenome Zhang, disse à polícia que ‘seu sonho de ter um filho foi destruído’ quando sua terceira filha nasceu, informou a Dongguan Television. Os pais também alegaram que decidiram abandonar porque ‘não podiam sustentar três filhos ao todo’.

A Sra. Li foi libertada sob fiança por um julgamento pendente. Esse crime pode resultar em uma pena de até cinco anos, de acordo com as leis chinesas.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio