Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Novo aplicativo de transporte entra em operação em Sorocaba; você negocia o preço!

O InDrive permite que passageiros e motoristas negociem os preços das viagens, podendo assim sair até mais barato que os aplicativos de transporte convencionais.

Acaba de entrar em operação em Sorocaba, o InDrive, aplicativo de transporte individual que permite negociação entre passageiros e motoristas sobre os valores das viagens. Ao chamar um carro, o usuário sugere um preço inicial a pagar pelo percurso. O serviço surgiu há sete anos na Rússia e funciona em cerca de 200 cidades de 11 países. No Brasil entrou em novembro do ano passado.

Com o crescimento na demanda por mobilidade nos grandes centros urbanos, surgiram vários modelos de aplicativos de locomoção, cada um com uma característica diferente.

Dessa forma, a startup inDriver ganhou notoriedade graças ao novo molde de aplicativo que trouxe ao mercado.

Continue lendo após o anúncio

O inDriver permite que passageiros e motoristas possam negociar os termos da viagem de modo independente, incluindo os custos. Entretanto, sem a necessidade de um intermediário.

Além disso, os motoristas são isentos de taxa nos primeiros meses de incorporação ao aplicativo.
Nos outros serviços de transporte que operam no Brasil, o valor da viagem é determinado de forma automática através de algoritmos pré-estabelecidos.

Dessa forma, uma viagem de mesmo trajeto em períodos diferentes podem ter valores diferentes, por conta de condições climáticas, da estrada, do trânsito e muitos outros fatores.

O inDriver está presente em países como México, Peru,Chile, Equador, entre outros. No Brasil, a empresa chegou novembro de 2018. Houve ativação em grandes capitais do Nordeste e Sul do país. Posteriormente, foi ampliando cobertura.

Continue lendo após o anúncio

Atualmente, está em João Pessoa, Caruaru, Natal, Recife, Porto Alegre, Florianópolis, Pelotas, Londrina e Curitiba. E ainda em São José do Rio Preto, Aracajú , Teresina, Macapá e Santos.

Yegor Fedorov, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da inDriver, diz: “Nós temos um plano de crescimento ambicioso,durante esse ano, vamos investir até 50 milhões de dólares em nossa expansão mundial”.

“Sorocaba é uma cidade estratégica para fornecer nosso serviço, que é uma alternativa tecnológica que facilita a mobilidade dos residentes, devolvendo a eles a possibilidade de dialogar com os motoristas e através dele, eles podem concordar em estabelecer as condições da viagem”, completa.

O aplicativo é gratuito e está no Google Play Store e AppStore.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio