Brasil
Adolescente morre após injetar mistura de borboleta esmagada com água em sua perna
Na última quinta-feira (13), um adolescente de 14 anos faleceu em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, devido a uma infecção generalizada causada por uma substância que ele injetou no próprio corpo.
Davi Nunes Moreira, natural de Planalto (BA), esmagou uma borboleta morta, misturou o pó com água e injetou a substância na perna usando uma seringa. Ele ficou internado por sete dias no Hospital de Base, mas não resistiu. O tipo de borboleta utilizada não foi identificado.
O pai de Davi percebeu que ele estava mancando, mas o jovem afirmou que havia se machucado brincando. Com o tempo, ele começou a vomitar e, sem apresentar melhora, foi levado ao hospital da cidade, onde permaneceu internado.
Segundo a imprensa, o experimento fazia parte de um desafio viral na internet. No hospital, Davi foi diagnosticado com uma infecção grave que se espalhou rapidamente pelo organismo, tornando o quadro irreversível.
Para mais notícias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego2 dias atrásToyota, ZF e Metso tem vagas de emprego disponíveis para as unidades de Sorocaba; veja como se cadastrar
-
Vagas de Emprego2 dias atrásPrefeitura de Sorocaba realiza concurso público para Técnico de Enfermagem e outros cargos na área da saúde
-
Cursos6 dias atrásPrefeitura de Sorocaba abre inscrições para curso gratuito de corte e costura em parceria com o Senac
-
Notícias5 dias atrásMãe e filha recém-nascida morrem após carro capotar na Rodovia Castello Branco, em São Roque
-
Sorocaba e Região5 dias atrásVereadores de Sorocaba rejeitam abertura de processo para cassação de Rodrigo Manga e aprovam criação de 25 cargos comissionados
-
Cursos4 dias atrásUnivesp abre vestibular on-line com vagas gratuitas para cursos de graduação em Sorocaba
-
Sorocaba e Região5 dias atrásCarnaval em Sorocaba: veja o que abre e fecha nos serviços municipais
-
Sorocaba e Região2 dias atrásHomem é preso após agredir ex-companheira por não aceitar separação na Vila Helena, em Sorocaba

