Toyota abre 40 vagas de emprego em Sorocaba para produção de novo SUV

A Toyota anunciou que irá contratar mais 40 funcionários em Sorocaba para a produção de um NOVO veículo SUV

Veja abaixo como cadastrar seu currículo.

A Toyota irá realizar 40 contratações por prazo determinado na empresa, segundo o dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e coordenador do Comitê Sindical (CSE) da Toyota, Robson Lopes dos Passos (Paraná), as novas contratações são para atender à demanda da produção do novo veículo da montadora. A planta de Sorocaba produz atualmente os modelos Etios e Yaris.

“Todas as adaptações necessárias na linha de produção para a implementação da plataforma TNGA já foram feitas e as 180 contratações por prazo determinado também foram realizadas. Com a aprovação do acordo, serão abertas mais 40 vagas, totalizando 220 trabalhadores a mais na planta de Sorocaba para produção do novo SUV”, conta.

A implantação da plataforma TNGA foi uma das lutas do SMetal na busca de investimentos para a planta local. Trata-se de uma plataforma modular pioneira de utilização global, que é utilizada em diversos veículos da montadora – podendo assim potencializar e flexibilizar a produção na Toyota de Sorocaba.

Para quem deseja tentar uma vaga na Toyota, a montadora recebe currículos de candidatos apenas pela página da empresa na internet; acesse aqui.