Sorocabana Viih Tube é eliminada com alta rejeição do BBB 21

Atriz e youtuber natural de Sorocaba/SP não conquistou os telespectadores do BBB 21 com seu jogo e foi eliminada com 96,69% de rejeição

Viih Tube é natural de Sorocaba, mas atualmente mora em São Paulo

Não foi nenhuma surpresa a eliminação da Sorocabana Viih Tube neste domingo (25), ela saiu da disputa nesta reta final em um paredão contra Gilberto e Fiuk, que são uns dos grandes favoritos ao prêmio ao lado de Camilla de Lucas e Juliette. A rejeição foi de 96,69%.

Pelo que parece, é que os telespectadores não curtiram muito o jogo da digital influencer dentro da casa. Mas o que não podemos negar é que ela não tenha jogado, e como jogou (kkk). Tanto jogou que este foi o primeiro (e último) paredão da jovem na edição. Mas, talvez, o excesso de jogo tenha prejudicado a Sorocabana.

Viih Tube já entrou na casa ‘cancelada’, por conta do episódio do gato, que, quando na adolescência, a jovem youtuber gravou e postou um vídeo ‘alimentando’ um gato com cuspe. Sim, ela postou um vídeo cuspindo na boca de um gato, o que gerou revolta em toda cidade de Sorocaba e no país inteiro. Defensores dos animais repudiaram a atitude da jovem na época. O lamentável episódio com o gato viralizou e manchou a imagem da garota que na época tinha 16 anos, mas até hoje é lembrada por muitos por conta disso, mesmo ela já tendo se desculpado várias vezes.

Já na casa do Big Brother, Viih Tube se mostrou uma grande jogadora desde o começo. Ela já sabia que iria entrar na atração ‘cancelada’ e logo no início, ela mostrou que havia topado entrar no jogo para ganhar. O problema, é que ela jogou demais com as pessoas de dentro da casa, o que não agradou o público.

O jogo da jovem, era baseado em coveniência, onde ela se aproximava das pessoas, que tinha algo de bom para oferecer a ela. (Estou falando como telespectador ok?!). Elas tocava no coração das pessoas de dentro da casa chamando de “pai” “mãe”, mesmo indicando as mesmas pessoas ao paredão. Quando alguém se tornava líder, ela era a primeira a ir abraçar, e quando alguém que ela indicava ao paredão voltava, ela se dizia arrependida.

Fora isso, ela teve alguns conflitos com a queridinha da edição, Juliette. A jovem Sorocabana entrou na casa com o maior número de seguidores, mais de 16 milhões, e foi ultrapassa pela mesma Juliette, que até o momento tem 22,3 milhões. Viih Tube está até o momento com 18,7 milhões. Juliette não ganhou nem prova do anjo e nenhuma prova do líder até agora, mas se tornou a preferida dos telespectadores e mesmo não ‘jogando’ o jogo tem grande chances de ganhar o prêmio de R$1.500,000,00.

E ainda, a atriz e youtuber ficou conhecida em todo Brasil por não ser chegada muito em banho. A mãe da jovem, contou em entrevista que a filha gosta de tomar banho quente, e na casa mais vigiada do país, a água do chuveiro seria fria. A mãe de Viih Tube, dona Viviane também disse que a filha não gosta de se expor. “A Viih não gosta de se expor perto das pessoas. Lá dentro, conversando com outros participantes, soube que tem um chuveirinho com sabonete íntimo. Eles se lavam ali de forma mais profunda. E ela acaba ficando talvez sem o banho. E lá tem muito racionamento de água também, agora menos, no começo era muito. E tem que tomar banho frio. A Viih toma banho de se queimar, de tão quente. Ela não aguenta banho gelado; explicou Viviane que também é digital influencer durante live no Instagram. Veja abaixo.

View this post on Instagram

A post shared by Viviane.tube (@viviane.tube)

Nas redes sociais, internautas se divertiram com muitos memes sobre a “falta” de banho e alguns hábitos da sister:

E você? Gostou da eliminação de Viih Tube? Pra quem você está torcendo? Nos conte nos comentários!

Sorocabanices, compartilhando informações.

%d blogueiros gostam disto: