Sorocaba Refrescos traz novas embalagens personalizadas de Coca-Cola para a região

Inspiradas no sucesso da campanha que trazia nomes nas latas, Coca-Cola aposta mais uma vez na criatividade aplicada às embalagens.

Sorocaba, janeiro de 2021 – Para promover um movimento onde o público possa usar as latas e garrafas como uma forma moderna de se expressar nas plataformas digitais, a Coca-Cola traz as letras do alfabeto em suas latas e garrafas PET para que elas possam ajudar os consumidores a formar palavras e frases positivas para serem compartilhadas com o com o mundo.

A ideia reforça o movimento Abertos Pro Melhor e inspira as pessoas a expressarem seus melhores sentimentos, pensamentos e desejos. A Sorocaba Refrescos, franquia do sistema Coca-Cola Brasil para Sorocaba e região, aderiu a campanha e traz para as cidades onde atua as novas embalagens.

“A Coca-Cola sempre busca levar a melhor experiência para os consumidores e nós, da Sorocaba Refrescos, seguimos esse mesmo lema. Trouxemos as embalagens com as letras do alfabeto para a região, convidando o público a se expressar e dividir mensagens positivas, integrando uma onda de boas vibrações em um momento que precisamos tanto”, comenta Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos.

Criada pela Wunderman Thompson Brasil, a campanha é voltada para a América Latina e envolve uma série de conteúdos digitais, com a presença e participação efetiva dos influenciadores da marca, ativando e apresentando as novas embalagens ao público.

Além disso, também haverá um filme, produzido e adaptado para cada região, mídia OOH, ações nas redes sociais e demais ações relacionadas à campanha.