As máscaras serão entregues para profissionais da educação da rede pública de Sorocaba.

A Prefeitura de Sorocaba recebeu, na quinta-feira (8), por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), 35 mil máscaras de proteção doadas pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers. As máscaras serão destinadas ao setor da Educação, sendo encaminhadas para a distribuição entre os profissionais da rede pública municipal.

Desde o início da pandemia, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers vem adotando medidas para promover ações solidárias que beneficiem a população. A companhia busca destinar recursos a comunidades e reforçar o compromisso da empresa com a responsabilidade social.

Ana Carolina Gonçalves, Sirlange Frate e Rodrigo Manga

“O pilar de responsabilidade social sempre foi prioritário no grupo Iguatemi. A doação dessas máscaras é mais uma das ações fundamentais, que vem sendo implementadas pela companhia frente a tantos problemas advindos da pandemia. Além disso, temos acompanhado de perto as ações municipais e, sempre que possível, firmamos parcerias solidárias para apoiá-las, visando colaborar com a sociedade neste momento tão difícil”, afirma a gerente-geral do Iguatemi Esplanada, Ana Carolina Gonçalves.

CONFIRA ABAIXO MAIS MATÉRIAS QUE VOCÊ VAI AMAR!!!

%d blogueiros gostam disto: