Prefeito de Sorocaba Rodrigo Manga visita Jair Bolsonaro; “Pode contar comigo”

Manga visita Bolsonaro.

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi recebido na tarde desta terça-feira (9), no gabinete da Presidência da República, pelo presidente Jair Bolsonaro.

Ao longo da visita, o prefeito esteve acompanhado do presidente nacional do partido Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, do deputado federal Eduardo Bolsonaro, do secretário municipal da Saúde, Dr. Vinicius Rodrigues, e do vereador Vinicius Aith.

No encontro, o presidente Bolsonaro reafirmou o compromisso prioritário do governo federal com Sorocaba, em especial na área da saúde.

“Estamos acompanhando os trabalhos desenvolvidos pela nova administração na área da saúde e a Prefeitura pode contar com o empenho do governo federal”, afirmou Bolsonaro.

Ida a Brasília

A Prefeitura de Sorocaba está habilitada e incluída na lista de municípios brasileiros que devem ser contemplados com máquinas pesadas para uso em obras públicas de infraestrutura.

A confirmação foi dada nesta terça-feira (9), em Brasília, pelo secretário nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional Urbano, Tiago Pontes Queiroz, em reunião com o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, e o secretário Municipal de Administração, Fausto Bossolo.

A medida só depende da liberação da verba para a aquisição do maquinário, após definição do orçamento federal, por se tratar de programa do Ministério do Desenvolvimento Regional. Sorocaba deve ser contemplada com 16 máquinas.

%d blogueiros gostam disto: