Rodrigo Manga chega no Egito; “Vamos orar pelo povo de Sorocaba no Monte Sinai”

O prefeito eleito de Sorocaba Rodrigo Manga já se encontra no Egito; ele irá consagrar a bandeira da cidade, seu plano de governo e orar pelos sorocabanos

O prefeito eleito Rodrigo Manga, viajou para o Egito neste último domingo (20), onde segundo ele, seria um voto de fé feito antes da campanha eleitoral.

Rodrigo Manga irá até o Monte Sinai, que fica a 2.285 metros de altitude. O local é sagrado tanto para o cristianismo, quanto para o judaísmo e o islamismo, onde, segundo a bíblia, o profeta Moisés teria recebido as tábuas com os Dez Mandamentos da Lei de Deus.

“Levarei os projetos do nosso Plano de Governo e a bandeira de Sorocaba para serem consagrados no Monte Sinai. Dei minha palavra que faria isso, caso eleito prefeito, e vou cumprir. Independentemente da religião de cada um, a fé em Deus é aliada fundamental no enfrentamento dos desafios. Vamos mudar a história de Sorocaba, trazendo progresso e qualidade de vida para todos os sorocabanos”; finalizou Rodrigo Manga antes da viagem.

Já no Egito, Rodrigo Manga fez uma live, informando que em poucas horas ele subirá o Monte Sinai e ele, juntamente com a primeira dama Sirlange, irão orar pelo povo de Sorocaba além de consagrar seu plano de governo e a bandeira da cidade:

No Instagram o prefeito eleito também informou seus seguidores sobre o ato de fé; serão aproximadamente 5 horas de subida até o Monte Sinai.

Rodrigo Manga foi eleito pelo partido Republicanos e assume a Prefeitura de Sorocaba no dia 01 de Janeiro de 2021 e o mandato é previsto para acabar em 31 de dezembro de 2024.

%d blogueiros gostam disto: