Roda Gigante terá novos horários em Sorocaba; veja como agendar seu passeio!

COMPARTILHE

Maior roda gigante itinerante do Brasil terá novos dias e horários em Sorocaba; devido a alta procura e agendamentos, a atração será aberta também nas terças

A partir de amanhã, terça-feira (20), a maior roda gigante itinerante do Brasil irá iniciar suas operações para o público em Sorocaba, das 13h às 21h. A mudança foi realizada de quarta para terça a fim de otimizar os horários e mais pessoas terem acesso a atração, que terá um dia a mais de funcionamento: de terça a domingo, das 13h às 21h. Nas segundas a roda estará fechada.

A atração, que tem mais de 36 metros de altura, se encontra na avenida Doutor Luiz Mendes de Almeida, 2561, ao lado do Ceagesp. A roda gigante poderá ser visitada de forma gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível e cadastro prévio CLICANDO AQUI ou acesse as redes sociais da Visconde Construtora para pegar o link. Até o momento, quase 10 mil agendamentos foram realizados, somando mais de 30 mil pessoas. Algumas datas já estão esgotadas.

Funcionamento
Durante o passeio no brinquedo, será possível ter uma vista panorâmica de Sorocaba. Quem quiser dar uma volta na roda gigante terá de estar obrigatoriamente de máscara, cobrindo a boca e o nariz. Serão permitidas até 6 pessoas da mesma família por cabine. Ao todo, são 24 cabines disponíveis, inclusive com acesso para pessoas com deficiência (PCDs). Crianças com até 12 anos terão de apresentar um documento de identidade e estar acompanhadas de um responsável.

“Para que essa atração possa acontecer, adotamos todas as medidas necessárias para garantir a segurança de todos. Exigimos o distanciamento social na fila, fazemos a aferição da temperatura das pessoas e todos precisam estar usando a máscara devidamente”, reforça Neto Tristão, gerente de marketing da Visconde Construtora. “Além disso, a cada volta completa da roda gigante, todas as cabines serão higienizadas. Daí a importância da compreensão das pessoas que aguardam na fila para o passeio panorâmico”, completa o gerente.

Entidades
A maior roda gigante itinerante do país está em Sorocaba para uma ação de cunho social de um lançamento imobiliário encabeçado pela Visconde Construtora. A atração já esteve em vários estados brasileiros, como Rio de Janeiro, Minas e Rio Grande do Sul, com ingressos em média por R$ 25.

Em Sorocaba, a entrada será de um quilo de alimento não-perecível, que serão doados para o Serviço de Obras Sociais (SOS), o Lar dos Velhinhos e também para o Fundo Social de Solidariedade da cidade, através do projeto A Fome Não é Fake, que atende outras entidades do município. O time de marketing da construtora prevê a arrecadação mínima de 20 toneladas de alimentos.

Sobre a maior roda gigante itinerante
Vinda da Itália, a roda gigante oferece uma vista panorâmica de Sorocaba, no seu ponto mais alto. Ela conta com acessibilidade para cadeirantes e está com todas as normas de acesso e higienização dentro do que determinam as autoridades sanitárias, para que todos possam aproveitar a atração de forma segura.

Serviço: Maior roda gigante itinerante do Brasil
Onde: rua Doutor Luiz Mendes de Almeida, 2561, ao lado do Ceagesp
Quando: a partir de 20 de julho
Até quando: 16 de agosto
Dias e horários: de terça a domingo das 13h às 21h. Nas segundas a atração é fechada.
Ingresso: 1 quilo de alimento não-perecível
Obrigatório o uso de máscara.
Crianças até 12 anos devem apresentar documento de identidade e estar acompanhadas do responsável.

COMPARTILHE