Rapaz que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Sorocaba

André de 27 anos trabalhava com carretos e estava desaparecido desde a madrugada da última quarta-feira na zona norte de Sorocaba

O corpo de André de Jesus Senna foi encontrado no Rio Sorocaba neste final de semana, o jovem estava desaparecido desde a madrugada do último dia 28.

Segundo o site Sorocaba Notícias, André teria tentado fugir de uma abordagem de uma equipe da ROMU no bairro Vitória Régia 2 no início daquela madrugada, onde os moradores contaram ao site que foram efetuados dois disparos. Após isso, ainda segundo moradores, a viatura teria dado marca ré e saíram do bairro.

Na data em que publicamos a matéria sobre o desaparecimento de André, entramos em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura para saber sobre o caso, e eles nos enviaram a seguinte nota: “A Guarda Civil Municipal não tem registro de atendimento de ocorrência nesta madrugada, na região do Parque Vitória Régia, nem relacionado ao caso mencionado. A corporação, inclusive, verificou o GPS das viaturas e confirmou que nenhuma delas esteve nesse ponto da cidade, no período.” Encerra a nota.

André trabalhava fazendo carretos, era casado, a esposa está grávida e eles tinham uma filha. O caso deve ser investigado.

SOROCABANICES. COMPARTILHANDO INFORMAÇÕES.

%d blogueiros gostam disto: