Profissionais da Saúde em Sorocaba começarão a ser vacinados contra a covid-19

Sorocaba deve receber ainda hoje (19), 9.280 doses da vacina e os primeiros que serão imunizados são os profissionais da saúde

Sorocaba deve receber nesta terça 9.280 doses da vacina contra covid-19

A deputada estadual sorocabana Maria Lúcia Amary (PSDB) divulgou, por meio de seu Twitter, que Sorocaba deve receber nesta terça-feira (19), 9.280 doses da Coronavac, vacina contra a covid-19.

CONFIRA TAMBÉM:

=> SENAI ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS EM SOROCABA. LEIA MAIS!

=> AGÊNCIAS DE EMPREGOS EM SOROCABA PARA VOCÊ CADASTRAR SEU CURRÍCULO ONLINE.

=> LISTA COM 15 SUPERMERCADOS EM SOROCABA PARA VOCÊ CADASTRAR SEU CURRÍCULO PELA INTERNET.

=> LISTA COM 5 EMPRESAS EM SOROCABA PARA VOCÊ ENVIAR SEU CURRÍCULO EM 2021.

Segundo a parlamentar, a informação foi repassada pelo secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

“A vacina é uma vitória da ciência, que nos dá esperança, salvará vidas e protegerá a população contra a Covid-19”, afirma a parlamentar em seu tweet.

Nesta terça-feira, o prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) detalhou a campanha de imunização no município.

Nesta primeira fase da imunização, conforme a Prefeitura de Sorocaba, devem ser vacinadas 105 mil pessoas, sendo o público-alvo trabalhadores da saúde, indígenas, quilombolas e idosos.

Os locais de vacinação serão as 32 Unidades Básicas de Saúde, além de ponto de drive-thru, entretanto não há informação sobre o horário de funcionamento dos respectivos locais.

A prefeitura já conta, como antecipado em entrevista do secretário de Saúde do município, Vinícius Rodrigues, na Jovem Pan Sorocaba, insumos para aplicar as doses, sendo um milhão de seringas e 600 mil agulhas. Aproximadamente, 500 servidores estarão envolvidos nos trabalhos de imunização.

Também há um estudo de uma estratégia para que os profissionais da educação possam ser inseridos no público-alvo prioritário da campanha.

%d blogueiros gostam disto: