Professora morre aos 43 anos vítima do vírus em Sorocaba

COMPARTILHE

A professora Alessandra Silva Santos tinha apenas 43 anos e dava aulas no Colégio PM em Sorocaba.

Mais uma vítima da Covid-19 em Sorocaba, desta vez foi a professora da rede particular de ensino, Alessandra Silva Santos tinha 43 anos e dava aulas no Colégio PM em Sorocaba.

A professora faleceu no último dia 24. A informação foi confirmada pela APEOESP ( Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo). O corpo da professora foi sepultado nesta terça-feira (25) no Cemitério Pax.

A APEOESP publicou uma nota, lamentando a morte da profissional de educação: “Mais uma educadora de Sorocaba morre vítima da Covid-19. Alessandra da Silva Santos tinha 43 anos e trabalhava em uma escola particular da cidade. Ela faleceu nesta segunda-feira (24/5) em decorrência da doença. Nossos sentimentos aos familiares e amigos!” – Diz a nota.

De acordo com o último boletim informativo da Prefeitura Municipal de Sorocaba divulgado nesta terça-feira (25), até o momento, a cidade de Sorocaba registra 59.375 casos da Covid-19, 56.625 pessoas recuperados e 1.854 óbitos desde o início da pandemia.

COMPARTILHE
Marcações: