Polícia salva família de incêndio em Sorocaba, adultos e crianças dormiam no momento

Família é salva de incêndio em apartamento no bairro Portal da Colina

Uma família de 5 pessoas entre elas 2 crianças, foi salva de incêndio em um apartamento localizado no bairro Portal da Colina, em Sorocaba, nesta madrugada de quinta-feira (29).

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe da 3ª Cia PM do Sétimo Batalhão de Polícia Militar foi acionada por volta das 2 horas, para atendimento de ocorrência de incêndio. No local os policiais testemunharam fumaça saindo pela sacada de um dos apartamentos. Os PMs foram até o andar indicado e chamaram por diversas vezes os donos, que dormiam no momento do incidente.

Como já saía fumaça pelas frestas da porta e nenhum dos moradores atendia os chamados, a porta foi arrombada, visto o risco iminente de morte dos moradores. Mesmo com a visibilidade quase nula, as equipes de imediato localizaram o foco do incêndio que se encontrava na área gourmet do imóvel.

Os policiais se dividiram e vistoriaram os outros cômodos, onde encontraram 3 adultos e 2 crianças que foram acordadas e resgatadas pelas equipes. Todos foram retirados com segurança do apartamento.

O Corpo de Bombeiros chegou logo na sequência e o incêndio foi controlado.

Créditos: Jovem Pan Sorocaba.

%d blogueiros gostam disto: