Polícia prende dupla suspeita de matar comerciante idoso em Sorocaba

A Polícia Militar de Sorocaba prendeu, no começo da noite desta terça-feira (12), a dupla que, à tarde, matou o comerciante Édson Rachid, de 63 anos, no Jardim Magnólia.

A prisão ocorreu na Zona Leste, na região da Vila Assis, residência dos marginais. A dupla foi levada ao Deic (Departamento de Investigações Contra o Crime).

O filho de Édson, baleado no ombro, segue no hospital.

Imagem: Divulgação

O crime

Seu Rachid de 63 anos morreu após ser baleado; um filho do comerciante também foi atingido por tiro na zona oeste de Sorocaba; vídeo mostra a fuga criminosos.

Dupla em moto mata dono de mercearia, acerta dois tiros em filho e foge após roubar “correntinha de ouro”.

Marginais numa moto vermelha balearam pai e filho, na tarde desta terça-feira (12), na Alameda Celidônio do Monte, no Jardim Magnólia, Zona Oeste de Sorocaba. Uma pessoa morreu.

O crime foi a tentativa de roubo malsucedido a uma mercearia da família. Édson Rachid, de 63 anos, faleceu com dois tiros na região do tórax. O filho dele também foi baleado no ombro e socorrido por vizinhos.

Até o momento, ninguém foi preso. Os marginais levaram a “correntinha de ouro” que o homem baleado de 36 anos, filho de Édson, portava no pescoço.

Seu Rachid era conhecido e querido no local. Nossos sentimentos aos familiares e amigos da vítima