Pioneiros em monociclos na região, MENY inaugura flagship store em Sorocaba

COMPARTILHE

Especializada em mobilidade elétrica, e-bikes e patinetes também são destaques

Foi inaugurada em maio, em Sorocaba, no interior de São Paulo, a primeira flagship store MENY, especializada em mobilidade elétrica, focada em experimentação de produto. Localizada no Pátio Cianê Shopping, a MENY é pioneira em monociclos na região, nova sensação do momento, além da comercialização exclusiva de e-bikes, patinetes e scooters.

A escolha por Sorocaba foi pautada pela alta procura por bicicletas elétricas no Brasil, incluindo o argumento de que Sorocaba tem, territorialmente, a segunda maior malha cicloviária do país, com 127 quilômetros. Segundo pesquisa da Associação Brasileira do Setor de Bicicletas, o setor teve um crescimento de 28,4% nas vendas em 2020 em comparação ao ano anterior, alcançando o patamar de R$ 190 milhões, totalizando 32.110 unidades elétricas comercializadas.

Segundo Nenê Oliveira, sócia da MENY, a intenção da marca é contribuir com a democratização do transporte elétrico, colaborar com a saúde financeira dos consumidores e com o meio ambiente. Uma das ações de sustentabilidade da marca é o plantio de uma muda de árvore para cada produto vendido em parceria com a Floresta Cultural. “Queremos contribuir com a transformação de negócios, mudando os valores de consumo para garantir o bem-estar da humanidade e o futuro do planeta”, diz a empresária.

“Hoje somos exclusivos da Kingsong, considerada a número 1 do mundo em monociclos. Mapeamos os principais pontos que afligem os consumidores na hora da compra e nossa resposta é uma área de experimentação dos produtos com os EPI’s e toda a segurança, além de assistência técnica local, seguro contra furto e roubo, além de flexibilidade em pagamento, incluindo consórcio e financiamento, tudo pra deixar nosso cliente tranquilo e satisfeito”, finaliza Rodrigo Matos, sócio da flagship.

Não precisa habilitação!

Para pilotar a maioria dos produtos comercializados pela MENY, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) não é necessária! As e-bikes comercializadas tem até 350 watts e não atingem a velocidade que exige a habilitação.

MENY Mobilidade Elétrica
Shopping Pátio Cianê – Av. Afonso Vergueiro, 823 – bloco A1 – PCSQ4B
WhatsApp: (11) 99355-6619
Contato: (15) 9 9191-9125
meny.com.br.

COMPARTILHE