Morre em Sorocaba a Rainha do Rádio, Zila Gonzaga aos 87 anos

COMPARTILHE

Sorocaba perdeu hoje sua Rainha do Rádio, Zilá Gonzaga tinha 87 anos e atuava há 71 anos nas principais emissoras de rádio em Sorocaba, Votorantim e São Paulo

É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento da grande Radialista “Rainha do Rádio” Zilá Gonzaga. Ela foi radialista por 71 anos nas principais emissoras de Sorocaba e São Paulo. Zilá faleceu nesta quinta-feira (13), vítima de um câncer.

As principais rádio de Sorocaba, como Band FM, Top FM e Rádio Cacique, onde Zilá Gonzaga fez história no programa “Toque de Amor”, publicaram homenagens em suas redes sociais.

A Band FM publicou:  “OBRIGADO ZÍLA GONZAGA POR TUDO QUE FEZ POR NÓS, O RÁDIO.
Sua história e o RÁDIO andam juntos. Zilá você jamais vai ser esquecida.”
A Top FM postou o seguinte texto: É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento da grande Radialista “Rainha  do Rádio” Zilá Gonzaga.
Ela foi radialista por 71 anos nas principais emissoras de Sorocaba e São Paulo.Nossa programação neste dia é dedicada a ela, e a toda sua linda trajetória aqui na terra.
Nossos sentimentos aos amigos e familiares da inesquecível Zilá Gonzaga.

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Cláudio Sorocaba (PL), manifesta seu profundo pesar com o falecimento da radialista Zilá Gonzaga, de 87 anos, ocorrido nesta quinta-feira (13) em Sorocaba. Lenda do rádio por 71 anos no ar, Zilá recebeu o título de Cidadã Sorocabana em 2005, por iniciativa do então vereador Francisco Moko Yabiku.

“Eu sou fã da Zilá e sempre ouvia ela no rádio. Tive a alegria de encontrá-la várias vezes e sempre falava que ela lembrava minha falecida mãezinha. É uma grande perda para Sorocaba, para a comunicação. Nós ficamos mais tristes, o rádio fica mais tristes sem a voz da Zilá”, afirmou o presidente Cláudio Sorocaba.

COMPARTILHE