Moradora de Sorocaba diz ter encontrado pedaço de frango em sachê de molho de tomate

A moradora de Sorocaba disse ter encontrado um pedaço de frango em uma embalagem de molho de tomate da marca Heinz

A equipe técnica da empresa irá avaliar o ocorrido. As informações são do site G1 | Fotos – Arquivo pessoal / Edna Faria.

Uma moradora da cidade de Sorocaba diz ter encontrado um pedaço de carne, aparentemente de frango, em um sachê do molho de tomate da marca Heinz no último domingo (28).

Segundo as informações do site G1 Sorocaba, dona Edna, seu filho é sua nora, estavam cozinhando o almoço de domingo, e ao colocar o molho no macarrão, encontraram o pedaço de carne dentro da embalagem.

Dona Edna, que segundo ela, é cliente há anos da marca, disse que ninguém havia notado nada diferente na embalagem. Após encontrar o pedaço de carne, o almoço de domingo foi completamente estragado.

Ainda segundo a mulher, o vencimento do molho estava prepara fevereiro de 2022. Ela ainda disse que não pretende entrar com ação judicial contra a empresa, e quer somente uma explicação, pois ela e sua família já haviam consumido outra embalagem do molho que era do mesmo lote.

Em nota, a assessoria de imprensa da Heinz, informou ao site G1, que foi solicitada a retirada do produto da casa de dona Edna para que o corpo estranho seja analisado, e se constatados problemas internos ou externos com o lote do produto, ações serão executadas para a eliminação do ocorrido.

Ainda segundo a nota da Heinz, a empresa reforça que segue os rígidos padrões de qualidade que garantem a a inocuidade e preservação dos produtos e que busca aprimoramento constante, como forma de sempre oferecer uma experiência positiva a todos os seus consumidores. A empresa ainda lamenta o ocorrido com dona Edna e fornecerá uma cópia do atendimento para a cliente.