12/04/2021

Menino de 5 anos que faleceu após cirurgia é sepultado em Sorocaba

2 min read

O menino Davi de apenas 05 aninhos, faleceu no domingo de Páscoa, um dia após sua mãe completar aniversário; Renata diz que seu filho teria morrido por erro médico

A notícia que deixou a cidade inteira de Sorocaba com o coração partido. No último domingo de Páscoa (04), a cidade chorou após a morte do menino Davi, que deu entrada em um hospital da cidade para uma cirurgia de emergência de apendicite, mas infelizmente faleceu após a cirurgia.

Sua mãe, dona Renata Dantas, havia completado aniversário um dia antes da pior tristeza da sua vida. Ela seu esposo Manoel, jamais esquecerão o último domingo de Páscoa. Pois seu filho, o pequeno Davi, foi embora ao encontro de Deus.

“Davi era uma criança sem igual, carinhoso, alegre… não tinha quem não se apegasse a ele. Me chamava de minha princesa! Em 5 anos não teve sequer um dia que eu não tenha dito ao meu amor que o amava ele era minha vida, não sei como vou seguir sem ele.” – Nos contou dona Renata Dantas, em entrevista ao portal Sorocabanices.

Amigos e familiares lamentaram e enviaram orações para a família da criança, pedindo que Deus confortasse o coração dos pais, mandando forças para que enfrentassem essa dor terrível de perder em filho. Milhares de mães tomaram a dor de Renata e Manoel, e enviaram mensagens com carinho para a família.

Renata Dantas fez uma publicação, onde diz que seu filho teria morrido após erro médico; confira o texto abaixo publicado por ela:

“Parem de falar o que não sabem! Não tornem esse momento mais difícil do que já esta sendo! Meu filho não morreu de covid… ele se foi por erro médico! Deram medicação nele que fez com que ele tivesse reação! Tiraram minha joia mais precisa de mim! Tá doendo demais, tô com saudades, querendo abraçar ele e abrir o face e ver certas coisas, dói muito! Eu daria minha vida por ele, tão pequenininho, perfeito.” Encerra Renata.

Reprodução / Facebook: Renata Dantas

O pequeno Davi, foi sepultado nesta segunda-feira (05) no Cemitério Santo Antônio, no Bairro Wanel Ville, zona oeste de Sorocaba.

Que Deus conforte o coração da família do pequeno Davi.

.

Copyright © SorocabaniceS - Todos os direitos reservados.. | Newsphere by AF themes.