12/04/2021

Menino de 5 anos morre após cirurgia de apendicite em Sorocaba

1 min read

O pequeno Davi tinha 05 anos e faleceu neste domingo de Páscoa em Sorocaba

TRISTEZA EM SOROCABA.

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES – Muita dor e tristeza para uma família neste domingo (04) em Sorocaba. O casal Renata e Manoel, perderam seu filhinho Davi, de apenas 05 anos, após (segundo informações) ele realizar uma cirurgia de emergência de apendicite em um hospital em Sorocaba. No início da tarde, a mãe de Davi, chegou a pedir orações para seu filho, que estava prestes a passar por uma cirurgia de emergência de apendicite. Confira abaixo:

Reprodução / Facebook

Cinco horas após a publicação, Renata fez outra postagem em sua rede social, informando que seu pequeno estava na UTI. Confira abaixo:

Reprodução / Facebook

Infelizmente, a pior notícia que uma mãe é um pai podem receber chegou. O pequeno Davi havia vindo a óbito. Nas redes sociais, amigos da família, amigos da igreja e familiares lamentaram a morte da criança. Segundo amigos da família, Davi era um menino doce e sorridente e era tudo para sua mãe, que fez aniversário ontem (03). Todos que conhecem Renata e Manoel, mandaram mensagens de condolências para o casal neste momento tão difícil.

Nossos sentimentos aos pais Renata e Manoel. Que Deus conforte o coração do casal neste momento, que é uma das piores dores que um ser humano pode passar, a perda de um filho. Descanse em paz anjinho. 🙁

NOSSOS SENTIMENTOS.

Copyright © SorocabaniceS - Todos os direitos reservados.. | Newsphere by AF themes.