Manifestação em Sorocaba pede impeachment de Jair Bolsonaro

Manifestação foi organizada em Sorocaba para pedir o impeachment de Jair Bolsonaro

O ato acontece neste domingo (31) em Sorocaba.

Confira abaixo o texto de chamamento da manifestação publicada pelos organizadores nas redes sociais:

“Dia 31/01 está se configurando um momento em que manifestações Fora Bolsonaro e Mourão acontecerão de maneira unificada em todo país. Estamos nos preparando para que Sorocaba também expresse sua revolta, preparando um ato de peso, com a participação de todas as organizações e forças da cidade que desejam que nosso povo se livre desse governo genocida e volte a respirar com um pouco de esperança!

Diante de um governo que destrói o meio ambiente, ataca a educação com cortes e difama suas universidades, seus professores e cientistas, propaga ideologia do ódio e das armas, que mata essencialmente negros, mulheres e a comunidade LGBTQIAP+ se faz necessário organização e luta!

O fim do Auxílio Emergencial em um dos momentos mais graves da pandemia, em uma situação onde o desemprego só aumenta, e a piora na situação de vida, precisamos da:
EXTENSÃO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL ATÉ O FINAL DA PANDEMIA!
Contra a fome e a miséria da população mais pobre do país!

A negligência e o negacionismo em relação a pandemia de Covid-19 matou 200 mil brasileiros, temos um cenário em que o estado do Amazonas pede socorro por falta de oxigênio, e se investe em tratamento precoce sem nenhuma comprovação científica e não em vacinas.
VACINAÇÃO DE TODAS E TODOS JÁ!
Em defesa da vida e pelo fortalecimento do SUS!

As medidas de segurança sanitária estão sendo cuidadosamente pensadas para que o ato aconteça de forma responsável!”. Encerra o texto.

%d blogueiros gostam disto: