Manga visita apartamento que pegou fogo em Sorocaba e garante reforma

O Prefeito de Sorocaba Rodrigo Manga visitou o apartamento que pegou fogo na Carandá em Sorocaba e garantiu que o imóvel será reformado

“Graças a Deus que não houve vítimas fatais, nem feridos. A Prefeitura fez questão de ver pessoalmente o local do incêndio e a família que foi vítima. Tinha, inclusive, um animal, ao qual também está sendo dada assistência.

Estive ao lado do Secretário de Cidadania, Clayton Lustosa, e do responsável pela Defesa Civil do Município. Agora, será feita uma vistoria no imóvel, que será reformado.

Os móveis também serão doados, com ajuda da iniciativa privada e o apoio do Fundo Social de Solidariedade, para que a família não fique desassistida.

Vamos dar toda a assistência psicológica à família também.” Disse o prefeito em suas redes sociais.

Sobre o incêndio

Um incêndio em um apartamento no Residencial Carandá mobiliza, nesta manhã de sexta-feira (8), uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A ocorrência ainda está em andamento. O fogo atinge um dos imóveis que fica quarto andar do condomínio Aroeira.

Segundo a Corporação, não há vítimas. Às 8h58, o fogo já havia sido extinto. Segundo informações de populares, o fogo iniciou em um colchão de um apartamento e a fumaça se espalhou para os demais apartamentos.

Diversos moradores compartilharam por aplicativos de troca de mensagens e redes sociais imagens que mostram o apartamento sendo consumido pelo fogo.