Jovem que vendia flores em semáforo em Sorocaba é contratada por multinacional

A jovem vendia flores em semáforo na zona oeste de Sorocaba, quando recebeu ajuda de uma motorista que enviou seu currículo para empresas

As informações são do site G1 e as fotos do arquivo pessoal de Viviane Vieira.

Viviane entregou os currículos de Kelly em várias empresas, e a jovem acabou sendo contratada por uma multinacional.

Kelly Nascimento, de 22 anos, vendia flores diariamente em um semáforo na zona oeste de Sorocaba, para complementar sua renda. A motorista Viviane Vieira passava todos os dias pelo local.

Kelly, uma jovem guerreira, trabalhava durante o dia em um restaurante como atendente, e a noite, ela ia para rua vender suas flores.

Certo dia, a coordenadora do Instituto Geração Futuro, que você pode conhecer clicando aqui, Viviane Vieira, conheceu a vendedora de flores ao passar pelo semáforo que Kelly trabalhava.

Toda vez que via Kelly, Viviane pensava em perguntar para a vendedora se ela queria trabalhar como Jovem Aprendiz, mas ela teve receio da garota se sentir desconfortável. Porém, no mês passado, Viviane criou coragem e decidiu perguntar se a jovem queria que ela entregasse seus currículos para algumas empresas na cidade.

Kelly ficou super agradecida e animada, e já no dia seguinte, ela entregou seus currículos para Viviane, que entregou para várias empresas em Sorocaba. Uma semana depois, Kelly foi chamada para um processo seletivo em uma multinacional.

A jovem guerreira, com a ajuda de um anjo que passou por ela e resolveu oferecer ajuda, foi contratada pela empresa como Jovem Aprendiz no cargo de Auxiliar Administrativo, onde, se Deus quiser, ela realizará seus sonhos e seus objetivos de vida.

Por mais Vivianes no mundo!!!!