12/04/2021

Jovem esposa cuida do marido após grave acidente de moto em Sorocaba

3 min read

Tainá Martins de 20 anos, se dedica à cuidar do esposo após ele sofrer grave acidente de moto, Felipe de 21 anos não fala, não anda e se alimenta por sonda

Esposa precisa de ajuda para prosseguir com tratamento.

“Olá, meu nome é Thaina , tenho 20 anos e sou casada com o Felipe 21 anos há 2 anos e 1 mês. Mas a um ano atrás meu esposo veio a sofrer um acidente grave de moto aonde ele teve uma fratura exposta em sua perna esquerda e foi levado para o hospital regional de Sorocaba, aonde chegou com os sinais vitais alterado, mas consciente.

… Foram feitos os primeiros socorros , tomou bolsas de sangue, enfim, Felipe foi levado para a cirurgia com urgência pois não estavam conseguindo estancar o sangue, ele entrou no centro cirúrgico era 12h e eu e minha sogra ficamos esperando ele em uma salinha, clamando a Deus, e quando foi 17h, fomos lá ver se estava tudo bem porque estava demorando e aí recebemos a noticia de que ele tinha sofrido um PCR de 12 minutos, onde lesionou algumas células do cérebro, deu uma hipóxia difusa.

… Isso aconteceu no dia 11 de janeiro , Felipe ficou entubado, e sedado durante 1 mês e 22 dias. Foram dias de muito choro, angústia e muita tristeza de ver ele naquele estado, sem ouvir sua voz e sem ver ele com os seus olhos abertos. Foi aí que começou a nossa luta, cada dia que chegavamos naquela UTI era um desespero de alma, mas Deus sempre pertinho de nós, nos dando força e muita fé!

Reprodução: Facebook / Arquivo pessoal

… Meu marido veio a ter uma infecção pulmonar, teve uma pneumonia muito grave, teve um dia também que eu e a tia dele fomos visitar ele a noite e aí a médica nos chamou e falou pra deixarmos o celular ligado porque daquela noite ele não iria passar. Confesso que abalou todos nós, mas a nossa fé foi maior e mais uma vez Deus mostrou estar em nossas vidas. Voltamos no outro dia para visitar e ele e já estava melhor graças a Deus.

… Hoje o Felipe está acamado, se alimenta por GTT, não fala e não anda, mas nós servimos um Deus que tudo pode e temos fé que no tempo certo Deus há de libertar meu esposo. Ele faz acompanhamento com fonoaudióloga, fisioterapeuta, já estamos vendo melhoras no quadro dele. Para os médicos o Felipe iria vegetar, mas Deus é o médico dos médicos, nunca desampara seus filhos na terra.

Reprodução: Facebook / Arquivo pessoal

… O Felipe ficou três meses e meio internado no regional em Sorocaba, no dia 21 de abril ele teve alta foi o melhor dia das nossas vidas, não víamos a hora dele vir para casa. Hoje eu, minha sogra e minha cunhada estamos desempregados o único assalariado é o meu sogro, minha sogra saiu do serviço para me ajudar a cuidar dele e hoje estamos aqui por graça e misericórdia de Deus cuidando do nosso guerreiro, eu e o Felipe morávamos em uma casa que não era nossa, eu tive que desfazer das nossas coisa para vim morar com minha sogra, a casa que moramos só tem 3 cômodos e não é nossa e sim da escola onde minha sogra e meu sogro são zeladores.

… Nós recebemos muitas doações de fraldas aliás ainda recebemos, a dieta enteral pegamos pela prefeitura, o dinheirinho que Deus prepara, a gente compra os medicamentos, as coisas que ele precisa , tudo o que Deus prepara é bem vindo!” – Mensagem enviada pela nossa seguidora Thaina Martins ao Portal Sorocabanices.

Quem puder ajudar Thaina com fraldas, medicamentos ou algum acessórios que Felipe possa utilizar, entre em contato ela pelo 15 99109 4970.

Copyright © SorocabaniceS - Todos os direitos reservados.. | Newsphere by AF themes.