Jovem em Sorocaba toma golpe após pagar por resgate de gato desaparecido

COMPARTILHE

A jovem fez transferências via Pix para uma pessoa que disse sabia onde estava gato de estimação da família moradora de Sorocaba, só que ela levou um golpe

Alessandra de 24 anos, foi vítima de um golpe na internet após anunciar o desaparecimento do gato de estimação da família nas redes sociais.

A jovem, publicou o desaparecimento do gato Shelby, que está sumido desde o dia 3 de maio. Uma pessoa entrou em contato com ele, e disse que sabia onde estava o animal, então, ao fazer contato, a pessoas pediu uma transferência de R$ 100 via Pix, e a jovem não pensou duas vezes, pois o gato é muito querido.

Após o pagamento, a mulher que entrou em contato com Alessandra, disse que o marido dela estava com medo dela ir pegar o gato e fazer escândalo, então ela pediu novamente mais um Pix de R$ 100. Alessandra, novamente, querendo recuperar o gato e passando por mais chantagem, realizou a transferência.

No entanto, a mulher bloqueou Alessandra do aplicativo de mensagem, onde no perfil da mulher estava a foto de uma cadeirante com o nome de Adelaide. O número que foi usado para realizar o golpe era do Rio de Janeiro e a chave Pix era um email no nome de Vitor Nascimento de Melo.

Alessandra tentou reaver o valor com o banco, mas até agora nada. A jovem registrou um boletim de ocorrência após ser vítima de estelionato. O caso será investigado pelo 1° Distrito Policial de Sorocaba. O gato Shelby continua desaparecido, ele sumiu na Vila Olímpia.

Sorocabanices, compartilhando o que acontece em Sorocaba.

COMPARTILHE
Marcações: