Jovem apanha com fio de cobre do sogro após bater na namorada de 15 anos em Sorocaba

O jovem apanhou do sogro com fio de cobre no Parque São Bento, zona norte de Sorocaba, após bater e ameaçar a namorada de 15 anos

Imagem de capa meramente ilustrativa – Depositphotos.

Um jovem de 17 anos apanhou no meio da rua do Parque São Bento em Sorocaba com fios de cobre e barra de ferro, após bater e ameaçar de morte sua namorada de apenas 15 anos.

Segundo informações da tia da adolescente, que não quis se identificar, o jovem teria batido na namorada e a arrastado pelos cabelos por quase um quarteirão do bairro. Durante o trajeto, o jovem gritava que iria “dar fim” na moça.

A tia da adolescente ainda nos contou que a jovem estava apanhando porque teria saído com um shorts jeans, que seu namorado considerava curto.

Ao saber da agressão e ver sua filha toda machucada, o pai da menina teria ido ao encontro do agressor. Ao chegar na casa do jovem, o pai da menina não o encontrou.

Durante o caminho de volta, o pai teria avistado o jovem com alguns amigos, e eles estariam usando droga. Ainda segundo a tia da adolescente, o jovem, achando que os amigos iriam o ajudar com o senhor de 52 anos, ainda chegou a intimar o sogro, perguntando o que o “velho iria fazer”.

O pai da jovem, que trabalha como pedreiro, foi até seu carro e pegou uma alça de carrinho de mão e começou a agredir o rapaz.

Enquanto apanhava, o jovem ameaçava o sogro e sua filha, dizendo que não iria ficar assim. E não ficou! O pai da adolescente então voltou ao carro, pegou fios de cobre e começou a bater nas costas do rapaz, e só parou quando ele pediu desculpas.

Segundo a tia da jovem, o caso aconteceu na virada do ano. E três dias após apanhar do sogro, o rapaz teria se mudado com sua família para a cidade de Registro. A jovem se recuperou bem dos hematomas causados pelas agressões e foi passar um tempo na casa de outra tia em outra cidade.

Na sua opinião, a atitude do pai foi correta? Diz pra gente!