Homem tenta assaltar ônibus em Sorocaba e acaba detido por PM’s que estavam no veículo

Ocorrência

Solicitados via Copom para atendimento de ocorrência em apoio à público interno a equipe se deslocou para o endereço retrocitado.
Pelo local contato com os Policiais Militares, devidamente fardados e em condições, com um indivíduo detido por Roubo.

Informaram que estavam a caminho de SP para realizar Atividade Dejem, onde já se encontravam escalados e como de costume, embarcaram no Ônibus da Empresa Cometa pelo Terminal Rodoviário e iniciaram viajem.

Já pela Av Dom Aguirre, dois indivíduos se passando por passageiros, sinalizaram para que o Ônibus parasse, onde assim foi feito.
Já no momento de embarque, anunciaram o roubo ao motorista da empresa, onde ambos faziam menção de estarem armados, conseguindo subtrair aproximadamente R$ 170,00 reias em espécie, e em seguida saíram correndo.

Após o fato, o motorista abriu a porta interna e pediu socorro aos Policiais, momento em que visualizaram os dois indivíduos correndo e de pronto, desembarcaram e iniciaram acompanhamento a Pé, onde lograram êxito em Deter um dos indivíduos, sendo que o outro que estava com o valor mencionado, conseguiu se evadir.
Pedido apoio pelo 190, onde aguardaram a chegada da viatura do setor, sendo posterior o indiciado revistado e algemado pela Equipe.
Diante do fatos, partes conduzidas ao DP Norte. Ocorrência em Andamento