Funcionário de pizzaria em Sorocaba apanha de cliente após ele jogar água em morador de rua

COMPARTILHE

Funcionário de pizzaria apanha de cliente após ele jogar água em morador de rua

Primeiras informações: Um funcionário de uma pizzaria localizada na zona norte de Sorocaba, apanhou de clientes que retiravam pizzas nesta segunda-feira (24), por volta das 20h30. Segundo os clientes que entraram em contato com o nosso portal, um morador de rua teria entrado no estacionamento para pedir um copo de água, e o atendente jogou todo conteúdo do copo no rosto do homem, que aparentava ter seus 60 anos.

O morador de rua não teve reação e foi embora. Outro cliente que estavam no local, aguardando a pizza, teria então se revoltado e partido para cima do funcionário, que disse que tudo não passava de uma brincadeira.

O funcionário então, segundo os clientes que entraram em contato conosco, foi agredido com socos. Um outro funcionário teria ameaçado chamar a polícia para o cliente que estava agredindo o rapaz, então ele teria ido embora.

Os clientes que entraram em contato com a gente, disseram que o rapaz que agrediu o funcionário da pizzaria gritava: “Tá frio, pra que fazer isso? E se fosse seu pai?”.

Tentamos contato com a pizzaria para falar sobre o caso e questionar o funcionário o motivo para fazer isso, mas a pizzaria não quis falar com nosso portal sobre o caso.

Imagem de capa meramente ilustrativa.

COMPARTILHE