Figura do centro de Sorocaba, vendedor ‘Seu Nenê’ morre vítima da covid-19

COMPARTILHE

Seu Estanislau, mais conhecido como seu Nenê, era cadeirante e há anos vendia Super Cap e Tele Sena na Praça Coronel Fernando Prestes, no centro de Sorocaba

A covid-19 levou mais uma figura conhecida de Sorocaba. Dessa vez foi o seu Estanislau, conhecido por todos por seu Nenê. Seu Nenê trabalhava há anos no mesmo local, na praça Coronel Fernando Prestes, centro de Sorocaba.

Seu Nenê era conhecido também por trabalhar em cima de uma cadeira de rodas, e mesmo com todas as dificuldades que um cadeirante passa diariamente, o senhorzinho simpático estava lá todos os dias, seja vendendo Super Cap, Tele Sena ou bilhetes de loteria.

Estanislau ficou 15 dias intubado, mas não resistiu ao vírus e veio a falecer. Nossa homenagem a este cidadão conhecido por quase todo mundo na cidade pela sua garra e determinação. Descanse em paz seu Nenê.

Até este domingo (30), a cidade de Sorocaba registrava 61.560 casos confirmado de Covid-19, com 58.461 pacientes recuperados e 1.902 mortes ocasionadas pelo vírus.

COMPARTILHE
Marcações: