Festa Junina de Votorantim no formato drive-thru seria uma alternativa para ajudar entidades

O vereador Murilo Piatti por meio de requerimento na última sessão ordinário (27) solicitou que a prefeita Fabiola Alves, tome providencias em relação as entidades beneficentes que atendem em Votorantim e necessitam de ajuda.

O sustento de todas as entidades é a arrecadação feita na tradicional Festa Junina Beneficente de Votorantim que mais humano não ocorrerá devido a  pandemia do COVID-19, se nada feito entidades cogitam inclusive possibilidade de encerrar as atividades por não aguentarem mais a falta de recurso.

Uma grande alternativa é a realização da Festa Junina Beneficente de Votorantim em formato Drive-thru aonde as entidades poderão montar suas barracas e realizar as vendas em formato delivery e retirada, todas as entidades pedem uma atenção especial da Prefeitura com relação a isso.”Estamos sim em pandemia, devemos tomar todos os cuidados, porém os trabalhos não param, as entidades que ajudam centenas de famílias, ainda mais nessa época de pandemia, necessitam de ajuda” afirma o vereador Murilo Piatti.Toda a tradição, bem como inclusive o concurso de rainha da Festa Junina poderão ser mantidos  de forma organizada, não é preciso suspender tudo.

Todo material de esboço, da Festa Junina em formato drive thru foi enviado para análise da prefeitura e aguarda parecer. Abaixo uma foto de idéia de como seria um possivel drive thru da Festa Junina.

Nos diga nos comentários: Você acha válida está ideia para ajudar as entidades beneficentes de Votorantim? Comente!

%d blogueiros gostam disto: