Desempregado, homem sai para se acalmar e desaparece em Sorocaba

Allan Félix de Alencar tem 31 anos é da zona oeste de Sorocaba e após uma discussão com a esposa, ele teria saído de casa para se acalmar, pois ele é pai de duas meninas e se encontra desempregado

A esposa é filhas de Allan Félix de Alencar, estão desesperadas por notícias do rapaz. As duas meninas, filhas de Allan, pedem pelo pai o dia inteiro. Segundo Mayara, esposa de Allan, ele teria saído de casa há 4 dias, após uma discussão entre o casal, Allan saiu para se acalmar.

Mayara publicou um pedido de ajuda nas redes sociais:

“Olá meu nome e Mayara estou a procura do meu esposo, que saiu e não voltou há quatro dias. Ele é um rapaz trabalhador e bem gentil, vende bolachinhas por Sorocaba. Por favor, quem tiver alguma notícia dele me comunica pelo whatsapp 15997617248. O nome dele é Allan Félix de Alencar tem 31 anos. Ele estava usando camiseta roxa de gola, calça jeans e sapatênis. Por favor compartilhem, orem… Peço sua ajuda, ele tem duas meninas lindas que estão pedindo por ele e uma família que está angustiada.”

Reprodução: Facebook
Reprodução: Facebook
Reprodução: Facebook

Qualquer informação sobre Allan Félix de Alencar, ligue para a Polícia Militar pelo 190 ou para o Disk Denúncia, pelo 181. O caso está sendo investigado.