DEIC encontra jovem que invadiu pré escola, agrediu e tentou estuprar mulher em Sorocaba

O jovem de 17 anos foi reconhecido pelas vítimas da escola infantil no Júlio de Mesquita, onde o criminoso agrediu funcionárias e tentou estuprar uma das servidoras

A DEIC apreendeu o jovem que invadiu uma escola infantil no bairro Júlio de Mesquita há uma semana. Ele invadiu o local, tentou estuprar uma servidora e agrediu funcionárias, além de roubar um aparelho celular.

O jovem de 17 anos, foi localizado e apreendido no Parque Manchester, e segundo a polícia, ele já tem vários atos infracionais.

Relembre o crime

Um criminoso invadiu nesta tarde a CEI-82 no bairro Júlio de Mesquita, zona oeste de Sorocaba; ele agrediu funcionárias e tentou estuprar uma servidora

Segundo primeiras informações, um homem teria entrado na escola infantil localizada na zona oeste de Sorocaba para praticar furtos.

Na escola, funcionárias trabalhavam no momento da invasão. Elas foram agredidas pelo criminoso, e uma servidora foi vítima de tentativa de estupro. Após tentar conter o ladrão, ela foi arrastada até um banheiro da escola, onde o criminoso tentou o ato.

Ela gritou por socorro, e suas colegas de trabalho foram ao encontro da vítima. Elas foram agredidas e tiveram o celular roubado.

Segundo informações das vítimas, o criminoso é um jovem com aparência de 18 anos, usava bermuda e boné azul com uma camiseta vermelha.

“Gente do céu ,a Escola CEI-82 no Júlio de Mesquita foi invadida, um vagabundo entrou lá pra roubar, e se não bastasse isso, agrediu as funcionárias da limpeza, e ainda tentou estuprar a auxiliar administrativo em plena luz do dia, hora de almoço. A funcionária está no hospital toda machucada e traumatizada, e tem gente pensando na repercussão negativa, e a nossa segurança onde fica? Cadê os vereadores, cadê o prefeito, cadê todo mundo?” – disse uma internauta nas redes sociais.