12/04/2021

Criança de 4 anos em Votorantim precisa da ajuda de todos para fazer cirurgia

2 min read

O pequeno Davi de 4 aninhos, morador da Vila Pardini em Votorantim/SP tem paralisia cerebral e precisa de doações, pois ele necessita urgentemente de uma cirurgia, mas infelizmente a família não tem condições financeiras. Confira abaixo o pedido de ajuda da mãe do pequeno Davi:

“Davi nasceu prematuro de 32 semanas e teve asfixia grave ficou na UTI neonatal e foram dias difíceis.
Junto com o meu pequeno Davi veio a Paralisia cerebral que hoje já posso falar dela sem chorar.
Um menino que ama a vida e encara seus tratamentos com um sorriso e se esforça muito para conseguir sua independência. Sempre chamamos ele de Davi guerreiro e outros de homem de ferro.

Hoje ele faz terapias que o ajudam bastante. Davi tem espasticidade que é regides nós nervos por causa disso suas pernas são duros e ele fica nas ponta dos pés. Para melhorar sua qualidade de vida e continuar ter ganhos na fisioterapia ele precisa fazer o precedimento chamado SPML que no momento é ideal para ele, pois vai ajuda lo a chegar no seu objetivo que ele tanto quer que é andar, correr .
Com essa cirurgia esse sonho pode si tornar mais perto da realidade.”

Quem puder ajudar o Davi com qualquer quantia CLIQUE AQUI (vakinha online).
Qualquer dúvida sobre o estado de saúde do pequeno Davi, ou se quiser ajudar de alguma outra forma, entre em contato com a mãe dele, THAIANE – 15 99639 6611 ou
15 99705 0416.

COMPARTILHE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Copyright © SorocabaniceS - Todos os direitos reservados.. | Newsphere by AF themes.